Caixa postal 7811 - livros recebidos em maio/junho

Caixa postal de maio/junho - livros recebidos
Um do melhores momentos para quem é amante dos livros é o de fazer algum tipo de inventário, como: quantos livros tenho, quantos livros de cada gênero, quantos livros adquiri neste ano, etc. O melhor de tudo é separar os livros, contá-los e depois guardá-los novamente, bem organizados na estante, até a próxima vez. Hoje é dia de contar os livros recebidos de nossos parceiros nos meses de maio e junho. Vamos lá?

Do Grupo Companhia das Letras a Andy (minha sobrinha e colaboradora) e eu recebemos: Mr. Mercedes, de Stephen King e Foe, de J.M. Coetzee, para a Andy; Voltar para casa, de Toni Morrison, O Barco das crianças, de Mario Vargas Llosa e Pureza, de Jonathan Franzen, para mim. As demais colaboradoras receberam as suas obras solicitadas em suas próprias residências. 


Caixa postal de maio/junho - livros recebidos


Caixa postal de maio/junho - livros recebidosDo nosso parceiro, o Grupo Editorial Pensamento recebemos o livro Eu sou Jack, o Estripador. O outro livro solicitado ainda não chegou, estamos no aguardo.



Caixa postal de maio/junho - livros recebidosE a nossa  parceira Editora Fundamento enviou-nos dois romances históricos, um deles já possui resenha, o outro terá muito em breve. Os livros são: Uma saga na Toscana e Paris do Oriente, ambos da escritora australiana Belinda Alexandra. 


Caixa postal de maio/junho - livros recebidosDa Editora Dublinense, recebemos um livro de crônicas chamado Uma estranha na cidade, da Carol Bensimon, autora que não conhecíamos, mas que adoramos conhecer; e o livro Dia de matar porco, de Charles Kiefer, este bem conhecido nosso (e bem apreciado). 



Caixa postal de maio/junho - livros recebidosEditora Penalux enviou-nos os livros: Filhos do silêncio, romance de Elisa Marina, Aquarelas: haicais, de Leo Prudêncio, Intrínseco, livro de crônicas de Joany Talon e Despindo-me em palavras, livro de poemas de Beatriz Zanzini.



Caixa postal de maio/junho - livros recebidosE da Editora Autografia, nossa nova parceira, recebemos dois livros de poemas: Vestida de mim, de Carla Neto, e A casa do poeta, de Leandro Salum. 




Caixa postal de maio/junho - livros recebidosCaixa postal de maio/junho - livros recebidosRecebemos, ainda, dois e-books de autoras parceiras, A matéria dos sonhos, de Valéria Martins, e Oposição, de Thaísa Lixa. 




Caixa postal de maio/junho - livros recebidosEmbora a minha lista de livros a serem adquiridos esteja imensa, neste período comprei apenas um livro, o S., de J.J. Abrams e Doug Dorst. O livro é completamente diferente de tudo que já vi, praticamente um quebra-cabeça, estou bastante curiosa para iniciar a leitura e resenhá-lo no blog. Ainda não comecei apenas porque priorizo as parcerias, obviamente.


Caixa postal de maio/junho - livros recebidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário