Todo seu, de Sylvia Day - Editora Paralela

Todo seu, de Sylvia Day
A história narrada em Todo seu, de Sylvia Day, publicado pela Editora Paralela, começa com Eva, mais amadurecida e determinada, se recuperando de uma briga que teve com Gideon (que começou no livro anterior, Somente Sua). Gideon também mudou para se tornar um homem melhor, e assim, se entregar de corpo e alma ao relacionamento com Eva. Gideon passou por muitas coisas em sua infância e isso o incomoda e não o deixa seguir em frente. Aí é que Eva consegue, aos poucos, libertá-lo de seus fantasmas. No decorrer da leitura, vejo um Gideon mais emotivo, disposto a amar e ser amado.

Eva e Gideon se casam e não contam a ninguém. Quase trinta dias após o casamento, Eva resolve dar a noticia a sua mãe, Monica, informando que está casada com o homem mais poderoso de Manhattan, Gideon Cross. Sua mãe fica estarrecida com a notícia, mas Eva, aos poucos a tranquiliza, dizendo que haviam feito um acordo pré-nupcial e um advogado o havia revisado.

Eva, após alguns dias, também dá a notícia a seu pai, que reage como se tivesse sido traído, fica furioso e se sente abandonado por não ter feito parte deste momento. Mas Eva já planeja uma festa para oficializar a união, pois em seus pensamentos, eles devem parar de se esconder e mostrar a todos o seu amor. Sua mãe discorda, acha precipitada a maneira como Eva quer que sua vida seja exposta. Mal sabe Eva que o problema não serão os holofotes para este casamento continuar firme.

As cenas quentes têm todo um toque de suavidade em suas descrições, dando ênfase ao amor que Eva sente por Gideon. Um determinado personagem morre em meio à história, e me impressionou a maneira como Eva lida com o luto. Eva e Gideon se mantêm firmes devido a algumas revelações, até que as coisas começam a se encaixar. Todo seu, de Sylvia Day, deixa em aberto o que acontece no futuro para imaginarmos e nos colocarmos no lugar deles: “a vida tem seus altos e baixos, situações acontecem e podemos ter dias bom e ruins, afinal, continuamos vivendo...”

Todo seu, de Sylvia Day

Para comprar: Saraiva | Cultura | Submarino

Um comentário:

  1. Oi Vanessa, eu nunca me interessei em ler livros da Sylvia Day e vejo poucas resenhas sobre suas obras. Vejo que a escrita da autora é boa, mas suas histórias não fazem muito meu gênero. Bjs

    ResponderExcluir