[Divulgação] Revista Conexão Literatura edição 9: disponível para download

Já se encontra disponível para download a edição de número 9 da Revista Conexão Literatura. Nessa nova edição, você encontrará algumas novidades: dentro de alguns dias, estará funcionando um site exclusivo e totalmente dedicado às edições da revista, mas já anotem o endereço: www.revistaconexaoliteratura.com.br. Outra boa novidade são os parceiros da revista (veja mais na pág. 04), são 32 sites, blogs e canais no Youtube apoiando a Conexão Literatura. Nessa edição você encontrará a lenda do terror, o pai da pulp fiction no Brasil, o grande R. F. Lucchetti, escritor que trás em seu currículo mais de 1.500 títulos publicados, além de roteiros para filmes e quadrinhos.

Agora a revista também terá resenhas, e o leitor já poderá conferir duas: "A Garota sem Passado", por Caroline Marcolino e "Star Wars - Academia Jedi", por Igor Thiago. Além disso, você encontrará uma entrevista com o escritor e editor português Isidro Sousa e um artigo assinado por ele sobre o livro "A Bíblia dos Pecadores", uma matéria super bacana assinada pela conselheira editorial da revista, Amanda Leonardi, intitulada "O mundo de Tim Burton no Brasil", e outra elaborada pelo conselheiro editorial Angelo Tiago de Miranda, que comenta sobre o futuro dos livros e da leitura no Brasil. 

E como sempre, há indicações de livros bem legais e duas promoções culturais, em que os participantes concorrerão a dois livros autografados: "As Mulheres Que Não Sabem Chorar", da autora Lilian Farias e "O Abominável Dr. Zola", do autor R. F. Lucchetti. 


 Nas páginas finais, o leitor poderá conferir contos elaborados pelos autores Ademir Pascale, editor da revista, Misa Ferreira, Zoraya Cesar, Ricardo de Lohem, Wagner S. G. Azevedo, Míriam Santiago e Neyd Montigelli.
 
Espero que gostem dessa nova edição. Para parcerias, patrocínios etc, escreva para: pascale@cranik.com e fale com Ademir Pascale.


26 comentários:

  1. Olá Tatiana, legal saber um pouco mais sobre essa revista, que, inclusive eu não a conhecia. Os assuntos abordados são bem interessantes, principalmente sobre contos de autores diferenciados. Já conheço o trabalho de Ademir Pascale e sei que é ótimo no que faz. Bom saber também que há indicações de livros e promoções, afinal de contas, isso é sempre muito útil para nós, leitores ávidos rsrs. Vou fazer o download então. Beijos, Fê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, espero que goste da leitura. Eu adorei a edição deste mês. E, claro, adorei os sorteios também! hahaha Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Oiee ^^
    Adoro essa nova capa de "Mulheres que não sabem chorar" ♥
    Ainda não conhecia essa revista, mas achei muito interessante, ter resenhas, contos, dicas de livros, matérias especiais e entrevistas... Legal mesmo, vou dar uma passadinha no site para ver como é, e baixar a revista também, fiquei curiosa para conhecer :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar a revista! Eu também gostei muito dessa capa de Mulheres que não sabem chorar, é linda! Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  3. Não conhecia a revista, mas me interessei bastante pelos temas abordados, bem diferenciado! Vou dar uma conferida no site.
    Beijos!
    http://virandoamor.blogspot.com.br/2016/03/inscricoes-para-o-booktour-do-livro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A edição deste mês está ótima, você vai gostar. Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  4. Eu tenho gostado de acompanhar as novidades da revista aqui no teu blog. Achei muito bacana o fato deles colocarem resenhas também, isso com certeza vai ser um atrativo ainda maior. Já vou baixar a minha edição, beijos

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a revista mas já gostei do projeto, afinal tanto conteúdo bacana de graça,não é todo dia que encontramos por aí não é mesmo? Vou baixar minha edição e dar uma olhada nas anteriores também e pode deixar que já salvei o link do site aqui.

    Abçs
    Sou bibliófila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Delmara, a revista é ótima e ainda é de graça. Melhor impossível! Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  6. Oiii!

    O projeto do meu TCC é uma revista literária e eu adorei conhecer essa, recebi o convite para conhecer por email e curti!
    Desejo que seja um sucesso! Parabéns pela iniciativa!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a ideia do seu TCC, boa sorte com ele! Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  7. Olá, tudo bem? :)
    Não conhecia essa revista. Fez-me lembrar a Bang, uma revista da editora saída de emergência, que nós temos cá em portugal.
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é verdade, mas acho que a Bang, se eu não estou enganada, não dá para baixar, a leitura é feita online, né? Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  8. Olá Tatiana,
    Que bacana a disponibilização da revista.
    Fico feliz de saber que agora serão disponibilizadas resenhas, acho que a revista só fica mais e mais completa.
    Beijos ♥
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a revista, e adorei a dica, é sempre bom ficar por dentro das novidades assim! E que capa linda essa de Mulheres que não sabem chorar. Adoro esse tom de azul.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa do livro é muito linda, mesmo, Dessa. Estou doida para Lê-lo! Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  10. Ooi, gente que legal. Adorei saber sobre a revista, e muito bom que apóia a literatura, e tem resenhas de livros, contos, e entrevistas. Fiquei muito curiosa pra saber mais sobre a revista, espero poder compra lá.

    Beijos
    www.apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A revista é gratuita, Ariane. Não é maravilhoso? Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  11. Não conhecia a revista mas achei sensacional a ideia de ser em um site solo para isso, já tinha visto blogs fazerem isso no issuu e fica com um visual bem bacana, porém não dá para ter um bom retorno de visualizações e afins e no site fica bem mais claro, espero que seja um sucesso!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ideia magnífica. Acho que revistas literárias são sempre bem-vindas. Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  12. Oi, Tatiana
    Essa revista está TOp. Que legal que estão locando resenhas de alguns leitores também. Adoro as ideias deles! O link já está salvo. Aguardo o site próprio deles.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ola Tati lindona as matérias desse mês estão bem bacanas, adorei saber que teremos resenhas. Vou baixar a minha edição, já e conferir tudo. Os sorteios também estão show.beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, os sorteios! Não podemos ignorá-los. Obrigada pelo comentário!

      Excluir