Parceria com a Revista Conexão Literatura


É com imensa alegria que anunciamos a nossa parceria com a Revista Conexão Literatura, um canal digital com informações literárias relevantes para leitores, autores,  editores, blogueiros literários e demais profissionais da área da literatura. 


Baixe aqui as edições
A revista, que já está em sua oitava edição, já conquistou um lugar de destaque entre os seus leitores, com milhares de seguidores no Facebook e no Twitter. As edições podem ser lidas gratuitamente através de download, clicando na imagem ao lado, onde você encontrará todos os números disponíveis. Basta um clique para conferir! 


EDIÇÃO Nº 08 DA REVISTA CONEXÃO LITERATURA (FEVEREIRO/2016)

Acabou de ser disponibilizada a nova edição de Conexão Literatura, nº 08, com artigo e entrevista especial com Eduardo Spohr, autor do best-seller "A Batalha do Apocalipse". Os leitores também poderão conferir uma crônica super bacana da Misa Ferreira de Rezende, entrevistas com João Paulo Balbino, Maya Blannco, Gustavo Magnani, Anderson Borges Costa, Fernando Lima e Kell Teixeira, além de ótimos contos elaborados pelos autores Ademir Pascale, Palmira Heine, Neyd Montingellii, Dione Souto Rosa e Ricardo de Lohem.

Para baixar a edição gratuitamente, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário