Parceria com a autora Thaísa Lixa

Parceria com a autora Thaísa LixaAmigos e leitores, tenho a imensa alegria de anunciar a nova parceria firmada entre a autora Thaísa Lixa e Leituras Compartilhadas. Thaísa é natural da cidade de Niterói, Rio de Janeiro. Talvez por ter ouvido histórias contadas pela avó materna e pelo avô paterno na infância, a autora cresceu aprendendo a apreciar leituras e fantasia. Em virtude desse amor pelas histórias, Thaísa começou a escrever fanfics a partir dos nove anos, publicando os seus escritos na internet. Desde então, a autora não parou mais de escrever. Entrou para a Universidade Federal Fluminense, em 2011, para cursar Estudos de Mídia. Neste mesmo ano, começou a escrever o seu primeiro livro, Oposição, da série Stellium, publicado pela Chiado Editora. Em breve teremos a resenha de sua obra aqui no blog. Para quem quiser saber um pouco mais sobre o livro, deixo abaixo a sinopse retirada do Skoob

Em uma dimensão chamada Constelação, são os supremos Deuses do Inferno que controlam e ditam as regras da sociedade, amedrontando os humanos e os deixando dóceis perante seus poderes nessa e em todas as outras dimensões que existem pelo o universo. Entretanto, por conta de uma traição, o Deus principal e líder, Ahriman, decretou uma lei que jamais poderia ser quebrada: Ele definiu que as diversidades genéticas não existiriam; o que faria a população ter uma aparência padronizada de olhos e cabelo castanho-escuros ou negros.
E assim era, até o nascimento da jovem Lilith, uma menina de cabelo loiro e olhos azuis, acompanhada de uma beleza estonteante e que atraía olhares de todos à sua volta, por sua singularidade e magnetismo pessoal. Tratada desde perfeição até aberração pelas pessoas de seu mundo, Lilith tenta sobreviver em meio a tanta gente intolerante. De uma coisa ela não tinha dúvida: havia sido amaldiçoada. Só mesmo este fato explicaria o motivo de ter nascido com a aparência proibida e de ter macabros pesadelos todas as vezes que dormia. 
Lilith pensava isso consigo mesma, não tendo a real dimensão do quanto suas suposições eram verdadeiras.

Para saber mais sobre a autora:

3 comentários:

  1. Olá!!!
    Parabéns pela parceria e que ela seja de muito sucesso para o blog e a autora.
    O livro já me atrai pela capa que é linda e a sinopse já desperta uma curiosidade por conhecer a história.
    Espero ver a resenha e tirar mais minhas conclusões sobre o livro.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é muito linda mesmo, Antonia. Em breve termos a resenha por aqui, aguarde. Obrigada pelo comentário!

      Excluir
    2. A capa é muito linda mesmo, Antonia. Em breve termos a resenha por aqui, aguarde. Obrigada pelo comentário!

      Excluir