Eu te amo mais e outros contos, de Vanessa Sueroz

Não posso me queixar do mês de abril, afinal, eu que nunca havia ganhado livros em sorteios, ganhei dois. Fiquei tão autoconfiante que comecei a participar de outros sorteios. hahaha Um dos livros que ganhei foi O Universo numa casca de noz, falo sobre isso AQUI. O outro foi Eu te amo mais e outros contos, da autora parceira Vanessa Sueroz, e é sobre ele que falo hoje. O livro é composto por cinco contos, Eu te amo mais, cuja resenha pode ser encontrada AQUI, Três botões, que também possui resenha AQUI, O cão covarde, Menina mulher e Café com canela

A leitura de Eu te amo mais e outros contos é bastante leve, com uma ótima vibe, excelente para quem não está à procura textos com grande densidade emocional e personagens psicologicamente complexos. Os textos possuem uma aura extremamente juvenil, que transmite aos seus leitores uma agradável sensação de que o futuro pode ser cor-de-rosa. Recomendo o livro para aqueles que buscam uma leitura de entretenimento, para esquecer um pouco os problemas do cotidiano.

O livro veio autografado, uma delicadeza da autora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário